Imobiliária

Apoio ao Cliente

Apoio ao cliente

Porque somos uma empresa focada na satisfação do cliente e pretendemos corresponder às suas expectativas, tanto no momento da compra como no pós-venda, temos ao dispor dos nossos clientes um departamento exclusivamente vocacionado para a prestação de um apoio ao cliente em caso de necessidade.

Perguntas frequentes

Nesta secção poderá encontrar respostas às perguntas mais frequentes

Como utilizar o apoio ao cliente e quanto tempo devo aguardar resposta?

O serviço de Apoio ao Cliente pretende apoiar os nossos clientes ao longo de toda jornada da vivência no imóvel. Assim, além do serviço de pós-venda este serviço pretende assessorar o cliente com dúvidas/apoio/ajuda naquilo que são assistências ou questões sobre o imóvel. 

Deve-nos contatar através do formulário acima ou através do e-mail: apoiocliente@vilacelos.pt

  • Em caso de urgências (infiltrações e problemas elétricos graves) responderemos até 24h.
  • Restantes situações até um período máximo de resposta até 5 dias

Em caso de fuga de água, entupimento ou infiltração deverá bloquear o sistema de abastecimento de água no exterior da fração até se verificar a origem do problema. Remova o excesso de água o mais urgente possível  (quanto mais tempo ficar em sua casa, mais danos poderá causar). Se a fuga for no exterior deverá contatar as avarias do fornecedor de água. 

Caso verifique que a mesma se encontra perto de uma instalação elétrica deverá desligar o diferencial correspondente.

A primeira coisa que deve verificar é se o problema teve origem por sua causa ou da distribuidora. Nesse sentido, deve ir ao quadro de eletricidade, reparar nos interruptores e confirmar que estão todos para cima, ou seja, ligados corretamente.

Em caso de problemas na instalação elétrica ser no interior deve desligar os disjuntores todos e ligar um a um para perceber qual o setor que está com problemas, de modo a deixar só esse desligado até á visita do técnico de eletricidade.

Caso verifique que o problema é desde o exterior deverá ligar com o seu fornecedor de eletricidade ou tratando-se das zonas comuns com o fornecedor do condomínio.

Em período de garantia deve contatar diretamente o fornecedor e/ou marca do eletrodoméstico por e-mail ou via telefone.

Aquando do contato deverá mencionar o número de série do aparelho assim como, o documento comprovativo da data de escritura (a data de escritura conta como o inicio do período de garantia).

Se estiver no interior, puxe o cabo pendurado para desbloquear o motor e abrir manualmente. No caso de estar no exterior utilize a chave de desembraiar para puxar o cabo e desbloquear manualmente o portão.

Nota: Verificar se o disjuntor do quadro elétrico não está desligado.

Manual de Utilização e Manutenção da Fração

Solicite acesso ao manual de utilização e manutenção do seu apartamento